Em atuação ruim, o atual campeão da Libertadores perdeu em casa para o Tombense na quarta-feira

Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG

Com atuação muito ruim, o Atlético-MG não conseguiu impor o mando de campo contra o Tombense e acabou derrotado em pleno Independência . Após o jogo, o técnico Paulo Autuori assumiu a responsabilidade pela derrota e afirmou que quer os jogadores tranquilos para a estreia na Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Zamora

"Assumo a responsabilidade. Quero os jogadores tranquilos. Falamos que foi uma atuação para esquecer. Foi muito ruim", disse Autuori, que entende que o Atlético-MG sentiu o primeiro gol do Tombense e não teve forças suficientes para reagir, sofrendo apenas o segundo revés desde a reabertura do Independência.

"Nós perdemos desde o momento que tomamos o gol. Facilitamos para o adversário e assumimos o mal jogo que fizemos. Não posso ficar satisfeito com o jogo desse. Nenhum de nós está satisfeito com o que fizemos. Mas é um grupo de qualidade", declarou.

Paulo Autuori sofre rejeição da torcida desde o anúncio da contratação, no fim do ano passado, e diante do Tombense as vaias para o treinador foram ouvidas no Horto. "Pelo tempo e pela idade que tenho, não tenho que responder com palavras. Com ações. São situações que no futebol ocorrem e é um direito de todos se expressarem o que pensam. Minha responsabilidade eu sempre assumi", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.