Técnico vê melhora, mas ainda não está 100% satisfeito com o rendimento do time no Campeonato Goiano

Ainda não foi da forma que Marcelo Martelotte espera, mas a vitória do Atlético-GO sobre a Aparecidense, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, animou o treinador. Na opinião do técnico, a vitória foi importante para as pretensões do Dragão no Campeonato Goiano.

"Era muito importante vencer o jogo. Não por pressão, mas até pela classificação. A gente vinha embalado por três vitorias, mas não fizemos por merecer no domingo (na derrota por 1 a 0 para o Vila Nova-GO). Então, era importante vencer", afirmou Martelotte após o jogo contra a Aparecidense, válido pela sexta rodada do Estadual.

Em relação à derrota no fim de semana, o treinador acredita que a equipe entrou "mais decidida" nesta quarta-feira. "Tentando fazer uma comparação, porque são adversários diferentes, situações diferentes. Acho que evoluiu. Não o que a gente esperava, mas melhorou um pouco com relação a domingo".

O Atlético-GO está na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Goiano, com 12 pontos, quatro a menos que o Goiás, primeiro colocado. Na próximo domingo, o Dragão visita o Goianésia, que ocupa a quarto posição do Grupo B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.