Atacante da Roma diz que seria mais rápido que jamaicano se os dois disputassem uma corrida com a bola nos pés

Gervinho, atacante da Roma
Alessandra Tarantino/AP
Gervinho, atacante da Roma

Autor de dois gols na vitória da Roma sobre o Napoli por 3 a 2 nesta quarta-feira, no jogo de ida pelas semifinais da Copa da Itália, o atacante marfinense Gervinho mostrou confiança muito grande na sua velocidade. Tão grande que ele chegou até a afirmar que poderia vencer o jamaicano Usain Bolt, bicampeão olímpico nos 100m rasos.

"Se nós corrermos com a bola nos pés, eu vou vencer, pois isso é difícil. Se não houver futebol, então ele me venceria", disse.

O técnico da Roma, Rudi García, não entrou na questão sobre uma hipotética corrida entre os dois, mas elogiou a boa fase do atacante marfinense, que estava em baixa no Arsenal antes de se transferir à Itália.

"Eu acho que ele pode fazer muito melhor, já que tem algumas coisas para aprimorar. Acima de tudo, ele precisa de fé em seu técnico e companheiros. Ele está em grande forma", ressaltou o comandante da Roma.

A partida de volta entre Roma e Napoli será na próxima quarta-feira, no estádio San Paolo. O vencedor deste embate enfrentará na decisão quem passar de Udinese e Fiorentina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.