Time muda, passa a atuar no 4-4-2 com o volante William e o meia Edmílson entre os titulares

Técnico Flávio Araújo comanda treino do Sampaio Corrêa
Divulgação
Técnico Flávio Araújo comanda treino do Sampaio Corrêa

Mesmo com uma vitória e um empate no Campeonato Maranhense, o técnico Flávio Araújo ainda não está totalmente satisfeito com o desempenho de sua equipe e confirmou mudanças no meio de campo do Sampaio Corrêa. Nesta quinta-feira, o time encara o Balsas fora de casa pela quarta rodada da competição.

O volante William e o meia Edimílson serão as novidades no time do Sampaio em relação à equipe que empatou com o Maranhão na última rodada. Henrique e Hiltinho, por sua vez, serão sacados do time após um desempenho insatisfatório para o treinador.

"Pretendemos aproveitar todos os jogadores e chegou a hora de tentarmos outros dois atletas nessa partida contra o Balsas. Sabemos que será um jogo muito rápido e, por isso, não há porque ficar com três atacantes", explicou Araújo, em entrevista ao jornal O Imparcial .

Com a nova formação, o Sampaio Corrêa virá a campo com um 4-4-2 formado por Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington; Jonas, Arlindo Maracanã, William e Edimílson; Casagrande e Edgar. No último domingo, Hiltinho formou um trio ofensivo ao lado de Casagrande e Edgar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.