Tamanho do texto

Emprestado pelo Queens Park Rangers, atleta já defendeu Fulham e Tottenham, na Inglaterra, e Lens, na França

Taarabt (esq.) ao lado de Adriano Galliani
Divulgação
Taarabt (esq.) ao lado de Adriano Galliani

Em suas primeiras palavras como jogador do Milan , o irreverente atacante Adel Taarabt, ex-Fulham, brincou e se definiu como o "Balotelli marroquino" ao ser perguntado sobre uma parceria com o problemático centroavante italiano. O jogador foi apresentado pelo clube ao lado do diretor executivo Adriano Galliani.

"Quem disse que Mario não tem amigos? É mentira, eu sou seu amigo. Agora, além do Balotelli italiano, o Milan também terá o Balotelli marroquino", disse o jogador.

Durante a apresentação, Galliani aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho do atual técnico do Milan, Clarence Seedorf. O dirigente ainda elegeu fevereiro como um dos meses mais decisivos para a equipe, o que motivou a chegada de Taarabt, por empréstimo.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

"Fevereiro será um mês crucial para a equipe. Teremos jogos importantes pelo Campeonato Italiano e pela Liga dos Campeões. Mas Clarence está fazendo um ótimo trabalho, os sinais até aqui são positivos", comentou o cartola.

Taarabt, de 24 anos, chega ao Milan para repor o ataque, setor que ficou desfalcado com a saída de Matri para a Fiorentina e a lesão de El Shaarawy. O marroquino, emprestado pelo Queens Park Rangers, já defendeu o Fulham e o Tottenham na Inglaterra, além do Lens, da França.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.