Segundo Luiz Alberto Bussalbi, acordo depende de "detalhes" e pode ser finalizado nas próximas horas

O atacante Alexandre Pato está muito perto de trocar o Corinthians pelo São Paulo . De acordo com Luiz Alberto Bussabi, diretor jurídico do clube, a troca com o rival envolvendo a chegada do meia Jadson pode ser concretizada já nas próximas horas.

Leia também: Corinthians e São Paulo negociam troca entre Pato e Jadson

"Acredito que em torno de 50%", disse Bussabi nesta quarta-feira, no Pacaembu, em relação ao acordo com o São Paulo. "É um detalhe que deve estar finalizando agora. Até amanhã deve estar finalizado", completou. 

"O Dr. (Luiz Felipe) Santoro (advogado do Corinthians) está tratando com a diretoria do São Paulo e finalizando o contrato. Devem ser pequenos detalhes, como a diferença no tempo de contrato em relação ao que o Jadson tem lá e o quanto do salário do Pato que ainda pagaremos", afirmou o diretor jurídico.

A delegação do Corinthians chegou ao Pacaembu nesta quarta para o confronto diante do Bragantino, válido pelo Campeonato Paulista, sem Alexandre Pato. Ao ser questionado sobre a ausência do atacante, o presidente do clube, Mário Gobbi, respondeu: "Não sei porque o Mano (Menezes, técnico da equipe) não o trouxe". Em seguida, porém, admitiu a possibilidade de saída do jogador.

“Temos várias propostas pelo Pato. Acabou vazando essa do São Paulo, então vamos ficar com essa e ver", disse Gobbi. "Vamos ver o que é bom para o clube e para o atleta", declarou.

Em baixa no clube do Parque São Jorge, Pato foi um dos principais alvos da revolta dos torcedores corintianos que invadiram o CT do clube no último sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.