Tamanho do texto

Atacante estava fora de combate e reforça o time de Vica contra o Vitória da Conquista pela Copa do Nordeste

O técnico Vica terá reforço importante no setor ofensivo para comandar o Santa Cruz contra o Vitória da Conquista. Após desfalcar o time em duas partidas, o atacante Léo Gamalho volta a ter condições de jogo e estará em campo nesta quarta-feira, em partida que vale classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

"Ele volta. Tem tudo para jogar e vai começar jogando sim", confirmou Vica. Apesar da volta de Léo Gamalho, o treinador não poderá escalar o ataque titular, já que o também atacante Cassiano está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, no último domingo.

No começo da temporada, antes que Léo Gamalho estreou pelo Santa Cruz, o treinador tricolor mostrou ansiedade para que o jogador entrasse em campo. A expectativa voltou nas últimas duas partidas, quando o atacante ficou de fora devido à lesão.

"Ele é a esperança de nos ajudar", comenta Vica. "Para a gente, seria legar ver um atacante de referência fazendo gols. Pela tradição seria bom. Sempre foi assim. É legal, mas acima de tudo eu quero o meu time vencendo, independente de quem faça o gol", afirma o técnico.

O Santa Cruz vai a campo às 21h15 (horário local) para encarar o Vitória da Conquista pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será realizado no estádio Lomanto Júnior e o time pernambucano garante classificação caso vença o duelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.