Tamanho do texto

Jogador disse que elenco vai forte para a partida contra o Atlético-PR, e ressalta a importância de defender o clube

O Coritiba, que ainda não colocou em campo a equipe considerada principal, ainda não conseguiu embalar no Campeonato Paranaense 2014 e após quatro rodadas conquistou apenas um resultado positivo. O goleiro William Menezes, entretanto, garante que o elenco está motivado para mostrar serviço e que vai dar a resposta para honrar a camisa alviverde.

William, goleiro do Coritiba, acredita em reação
Divulgação
William, goleiro do Coritiba, acredita em reação

"Nós somos o Coritiba, vestimos essa camisa, representamos o Coritiba e temos que honrar essa camisa. A oportunidade foi dada e temos que procurar aproveitar da melhor maneira", afirmou o camisa 1, que garante que grupo que está jogando é competitivo e, dentro do clube, não é considerado de segunda linha. "Aqui no escudo não está dizendo grupo B, grupo A. Está dizendo que é o Coritiba, com uma estrela de campeão brasileiro", emendou.

A única vitória da equipe foi no clássico, diante do Paraná. E é diante de outro rival, o Atlético Paranaense, no domingo, que a reação pode vir. "É uma equipe jovem, que está buscando seu espaço ainda no Coritiba, em um início de preparação e que vai encontrar dificuldades, mas que também está se doando e sabe de sua capacidade. Temos todas as condições de vencer o Atletiba", finalizou.

Para encara o Furacão, no final de semana, o técnico Zé Carlos poderá receber algum reforço do time principal, já que os casos de lesão só aumentam a cada rodada. O último foi o zagueiro Wallison, que se juntou ao volante Djair e ao atacante Maykon, todos com problemas musculares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.