Novo dono da camisa 10 santista, atacante vislumbra parceira com principal reforço para a temporada

Geuvânio, atacante do Santos
Flickr oficial do Santos
Geuvânio, atacante do Santos

Após fazer o seu primeiro gol com a camisa do Santos , o atacante Geuvânio vive sua melhor fase pelo clube. Vestindo a 10, o jovem elogiou seu novo companheiro de ataque, Leandro Damião, que entra no lugar de Gabriel, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, diante do Botafogo-SP, na vitória por 5 a 1.

Santos quita segunda parcela e Leandro Damião deve estrear diante do Linense

Segundo o atacante, Damião não deverá ter dificuldades para se adaptar ao Santos, visto que a principal contração para a temporada já vem treinando normalmente com o elenco. "Damião teve bastante tempo de preparação, e o time está bem encaixado e muito focado para o jogo diante do Linense", contou.

Para Geuvânio, a entrada de Damião na equipe titular abrirá espaço para que ele e Thiago Ribeiro tenham liberdade na criação das jogadas. "Damião é um jogador que zagueiro vai tomar cuidado, porque se deixar só, ele faz o gol. Como a marcação deve ser cerrada nele, nós atacantes teremos mais liberdade", afirmou.

Após 2 horas e meia de treino, Oswaldo esboça Santos com Damião entre titulares

Vivendo sua melhor fase com a camisa do Santos, Geuvânio agradeceu ao treinador Oswaldo de Oliveira. "É um técnico experiente e muito paciente. Teve paciência comigo e me explicou as coisas certinho. Eu tenho tentado colocar em campo tudo que ele me orienta e os resultados estão aparecendo", sintetizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.