Yago e Denner não jogam por vínculo com o Corinthians. Raphael Andrade está suspenso e Guilherme é dúvida

Vice-líder do Grupo D do Campeonato Paulista, o Bragantino terá muitos desfalques para visitar o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Ao todo, o técnico Marcelo Veiga terá quatro grandes problemas no setor defensivo, dificultando sua vida na capital do estado.

O zagueiro Yago e o lateral-esquerdo Denner, por exemplo, são baixas por conta de cláusulas contratuais, já que são vinculados ao Corinthians. O presidente Marco Chedid até tentou conversar com alguns dirigentes do rival nesta semana, mas não teve sucesso em regularizá-los sem pagamento de multa.

Suspenso pelo STJD, o defensor Raphael Andrade também não está à disposição do treinador, algo que só deverá voltar a acontecer no dia 6 de fevereiro. Enquanto isto, a dúvida fica por conta da participação ou não de Guilherme, que se recupera de lesão na coxa esquerda.

Guilherme sentiu o problema durante a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, e acabou sendo poupado dos treinamentos até então. O departamento médico bragantino fez uma reavaliação do atleta, mas sua condição física só será totalmente descoberta no dia do jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.