Vica se animou com a vitória por 2 a 1 contra o Bahia, e agora prepara o time para o duelo contra o Vitória da Conquista

Duelo entre Santa Cruz e Bahia no arruda, pela Copa do Nordeste
Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press
Duelo entre Santa Cruz e Bahia no arruda, pela Copa do Nordeste

O técnico do Santa Cruz, Vica, comemorou a vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, pela Copa do Nordeste. Para ele, os três pontos conquistados no último domingo, no Lacerdão, foram essenciais para resgatar o ânimo da equipe Tricolor, que agora figura em segundo lugar no Grupo B da competição e tem chances de se classificar para próxima fase. Além disso, nesta segunda-feira, o clube comemora 100 anos de existência, um motivo a mais para enaltecer o mais recente triunfo.

"Nós atingimos o objetivo, que era vencer. Isso não foi fácil. Como imaginávamos, o jogo foi duro, foi difícil, nós tínhamos a partida sob controle em alguns momentos, em outros não. Tivemos altos e baixos, mas o importante foram os três pontos", analisou.

Vica aproveitou para lembrar o aniversário. "O torcedor saiu satisfeito. Nada melhor do que comemorar os 100 anos com uma vitória e chances de classificação. Data importante para a história de qualquer clube", disse.Luciano Sorriso, autor do primeiro gol do jogo do Centenário, classificou o momento como "um dos mais importantes da carreira como jogador de futebol".

"Foi uma emoção um pouco diferente, aconteceu muito rápido (aos 35 segundos de bola rolando), e eu corri para comemorar com todos para que desfrutássemos desse momento tão especial para o clube. Estou feliz demais. Foi na véspera do Centenário e diante de um clube da Série A (do Campeonato Brasileiro), como o Bahia", enalteceu.

O Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h15 (de Brasília), para encarar o Vitória da Conquista, no estádio Lomato Júnior, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.