Atacante sentiu dores na coxa direita durante a partida contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro

Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após o empate de sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas, e deram início à preparação para o duelo contra ao Villa Nova, quarta-feira, no Mineirão. A noticia do dia ficou por conta da lesão confirmada do atacante Borges, que desfalca a equipe nos próximos jogos.

O jogador sentiu dores na coxa direita durante a partida contra a Caldense, e foi submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta já iniciou os tratamentos para tentar se recuperar o mais rápido possível, mas o departamento médico não informou o tempo de inatividade de Borges.

CBF rejeita acordo com MP, mantém Flu na Série A e vira alvo de ação civil

Com a lesão de Borges e a venda de Vinícius Araújo para o futebol de Espanha, o boliviano Marcelo Moreno deverá ganhar a titularidade do Cruzeiro. O jogador chegou ao time mineiro depois de uma temporada ruim pelo Flamengo.

Se Borges se lesionou, em compensação o lateral-esquerdo Miguel Samudio e o volante Tinga iniciaram, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, o período de recondicionamento físico, após se recuperarem de contusões musculares, respectivamente nas coxas direita e esquerda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.