"É um prazer voltar ao clube onde deixei meu coração. É uma felicidade muito grande retornar", disse o meia

Contratado pelo Atlético de Madri  na última semana, o meia Diego reestreou na goleada por 4 a 0 sobre o Real Sociedad , neste domingo, no Estádio Vicente Calderón. Autor do gol que deu números finais ao embate, o atleta brasileiro destacou seu retorno ao time da capital, por quem já havia atuando na temporada 2011/2012.

"É um prazer voltar ao clube onde deixei meu coração. É uma felicidade muito grande retornar. A reestreia aconteceu da melhor maneira possível, com um gol e uma vitória que nos coloca na liderança do Campeonato Espanhol ", afirmou o meio-campista, que entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, na vaga do argentino José Sosa.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Ainda vinculado ao Wolfsburg, Diego tem acerto por empréstimo com Atlético de Madrid até junho deste ano. Entretanto, o atleta pode seguir na equipe comandada por Diego Simeone, já que ficará sem contrato com nenhum clube no mesmo mês. O Santos, que vendeu o meio-campista Montillo ao Shandong Luneng (China), era um dos principais interessados no jogador.

"Sempre deixei claro que minha intenção era voltar, mas o Wolfsburg contava comigo. A oportunidade era agora, pois estava em final de contrato", completou o brasileiro, que ainda elogiou o treinador Diego Simeone. "É o com que já trabalhei. Me ajudou como jogador e como pessoa. A confiança que mostrou em mim foi essencial para minha decisão. Espero corresponde", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.