Tamanho do texto

"Finalizamos muito pouco. Temos de voltar a ser uma equipe competitiva para pensar em títulos", disse o goleiro

O goleiro Rogério Ceni admitiu que o São Paulo foi dominado pelo Palmeiras na maior parte do clássico deste domingo, no estádio do Pacaembu. Depois da derrota por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista , o capitão tricolor admitiu que o time ainda precisa melhorar na temporada.

"Finalizamos muito pouco. Temos de voltar a ser uma equipe competitiva para pensar em títulos. O jogo de hoje (domingo) mostra bastante o quanto temos de evoluir", comentou.

Enquanto Ceni reclama, Valdivia comemora gol do Palmeiras sobre o São Paulo
Reginaldo Castro/Gazeta Press
Enquanto Ceni reclama, Valdivia comemora gol do Palmeiras sobre o São Paulo

O Palmeiras abriu o placar com gol de Valdivia, que, sem qualquer marcação, marcou de cabeça. Na etapa final, Alan Kardec sofreu pênalti e Rodrigo Caio e foi o responsável por converter a cobrança.

Enquanto isso, o Tricolor pouco chegou ao ataque, mesmo nos momentos em que o rival recuava a marcação. Apesar da constatação do próprio Rogério Ceni, o meia Paulo Henrique Ganso não achou o desempenho tão ruim.

"Não acho que nosso time foi dominado. Não sei se foi pênalti ou se houve impedimento, mas isso não importa, porque perdemos em nossas falhas", lamentou o armador, que foi substituído por Ewandro no segundo tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.