Atleta foi obrigado a deixar o campo mais cedo no duelo do último sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas

O ano de 2013 não foi dos melhores para o atacante Borges, que conviveu com lesões, e a expectativa do atleta era ter uma temporada sem visitar o departamento médico, o que não será mais possível. O avante foi obrigado a deixar o campo mais cedo no duelo do último sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas.

O jogador sentiu dores na coxa direita e teve que ser substituído por Marcelo Moreno. Visivelmente chateado, Borges não quis conversar com a imprensa. O médico Sérgio Freire Júnior afirmou que o atleta será reavaliado, na próxima segunda-feira, mas inicialmente existe a suspeita de lesão, que pode tirar Borges dos gramados por algumas semanas.

"Ele sentiu uma dor mais aguda na parte anterior da coxa direita e a gente sempre suspeita de lesão. Já iniciamos tratamento com gelo e na segunda-feira a gente reavalia para ter uma definição. Depende de como ele vai se reapresentar na reavaliação. Pelo relato dele, pode ser que tenha uma pequena lesão", disse Sérgio Freire Júnior em entrevista à Rádio Itatiaia .

A possível lesão de Borges acontece no mesmo momento em que o Cruzeiro anunciou a venda de Vinícius Araújo para o Valência, da Espanha. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira passa a contar com o boliviano Marcelo Moreno como substituto imediato caso Borges fique fora de combate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.