Meia-atacante ainda sente dores musculares e dificilmente terá condições de enfrentar o Botafogo no domingo

O meia colombiano Montoya voltou a ser poupado e não participou dos treinamentos do Vasco realizados na manhã deste sábado, no campo do CFZ. O meia-atacante ainda sente dores musculares e dificilmente terá condições de enfrentar o Botafogo, no clássico deste domingo, no Maracanã.

Desta forma, o meia Bernardo, que marcou dois gols no último jogo e que vem treinando entre os titulares, deve ser confirmado por Adilson Batista para o confronto do Campeonato Carioca.

Quem também preocupa é o lateral esquerdo Marlon, desgastado fisicamente e que será avaliado pelo departamento médico na manhã deste domingo. Se for vetado, Henrique entrará em seu lugar. No treino, Adilson Batista orientou seus jogadores para marcar a saída de bola do adversário. Depois, zagueiros e atacantes foram exigidos em treino de bola parada.

O Vasco deve começar a partida deste domingo com a seguinte formação: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon (Henrique); Guinãzu, Aranda, Fellipe Bastos e Bernardo; William Barbio e Edmilson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.