Tamanho do texto

Treinador ficou irritado com goleada por 5 a 1 sofrida para o Santos na última quarta-feira

Eram raras as oportunidades em que Tite não divulgava com antecedência a escalação do Corinthians. Mesmo quando ameaçava algum mistério, o último treinador alvinegro acabava confirmando o time que mandaria ao campo. A prática não será mantida por Mano Menezes.

"Vamos estabelecer um critério para a divulgação da escalação. Nas primeiras partidas, a gente deixou evidente, mas só vou confirmar a equipe, e isso vale para o resto do ano, quando fixarmos a relação momentos antes do jogo", avisou o gaúcho, implantando imediatamente a nova determinação.

No treino da última sexta-feira, ele chegou a lembrar o antecessor e montar o time em um treino tático sem adversário. Depois, ele colocou Cleber e Alexandre Pato nas vagas de Paulo André e Emerson, mantendo o mistério sobre o time que enfrentará a Ponte Preta no domingo.

"Serão os jogadores que treinamos. Trabalhamos com 13, fizemos duas alterações. Entre eles, vai estar a formação", limitou-se a dizer o treinador, que busca soluções após a derrota por 5 a 1 para o Santos na Vila Belmiro.

A prática não vai mudar se a fase não estiver tão complicada como a vivida atualmente pelo Corinthians. "Vocês vão ter ideia porque não sou de fazer grandes surpresas. Mas o critério será esse", avisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.