Com o intuito de preservar o físico de alguns atletas, técnico observou os reservas para o jogo de sábado

O técnico Oswaldo de Oliveira prepara equipe para ogo contra o Botafogo
Guilherme Dionízio/Gazeta Press
O técnico Oswaldo de Oliveira prepara equipe para ogo contra o Botafogo

A manhã de sexta-feira foi de treinamento no CT Rei Pelé, em Santos. Mais uma vez sob forte calor, os jogadores treinaram visando a partida contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A atividade não contou com a presença dos titulares, que apenas fizeram trabalhos de regeneração na musculação do clube.

Assim como no treino de quinta-feira à noite, Rildo e Leandro Damião foram os principais nomes do treino com bola. Porém, ainda sem condições de jogo, os atacantes não enfrentarão o Botafogo-SP.

Muito desgastados, por conta do clássico da última quarta-feira, a escalação para o jogo deste sábado, ainda é um mistério. Certo mesmo é que Alan Santos e Eugenio Mena serão desfalques. Sem os titulares, Oswaldo escalou o Peixe com Aranha, Bruno Peres, Jubal, David Braz e Emerson; Leandrinho, Lucas Otávio, Jorge Eduardo e Victor Andrade; Rildo e Stéfano Yuri.

Logo após o clássico e ciente do desgaste desse início de temporada, Oswaldo de Oliveira já admitiu que pouparia alguns atletas para o jogo diante do Botafogo-SP. Atletas como Leandrinho, Bruno Peres, Emerson e Victor Andrade, que vem treinando bem, devem ter chances de serem titulares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.