Atacante diz que técnico da seleção não foi ao jogo do Fluminense apenas para observá-lo

Fred em ação pelo Fluminense diante do Resende pelo Carioca
Fernando Cazaes/Photocamera
Fred em ação pelo Fluminense diante do Resende pelo Carioca

O atacante Fred voltou a ter um desempenho abaixo do esperado com a camisa do Fluminense . Na noite desta quarta-feira, justamente sob o olhar do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, o jogador não se destacou na vitória por 1 a 0 sobre o Resende .

O que acha do momento de Fred no Fluminense? Comente com outros leitores

"Sei que o Felipão estava me observando, mas também os outros jogadores. E isso não me deixou apreensivo, porque ele vê jogos do mundo inteiro, e não só os nossos", comentou o atleta.

Leia mais:  Flu vai mal, mas bate o Resende e embala na Taça Guanabara

Titular na Copa das Confederações, Fred já ouviu de Felipão que tem presença certa na lista de jogadores para a Copa do Mundo . No entanto, no segundo semestre de 2013, o atacante sofreu com uma lesão muscular e ainda não recuperou o bom futebol.

Visite a página de Copa do Mundo do iG

O recente problema clínico é visto pelo técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, como o motivo para Fred ainda não estar demonstrando o que tem de melhor neste Campeonato Carioca.

"É importante que o Fred esteja jogando, porque é difícil um jogador da qualidade dele ficar cinco meses fora e logo voltar a ser aquele Fred. Não tem jogado aquilo que sabe, mas vem readquirindo ritmo. Acho que vai levar um tempinho maior, mas só vai melhorar jogando", afirmou o técnico.

Além de Fred, outros jogadores do Fluminense também já chamaram a atenção de Felipão. O goleiro Diego Cavalieri é um dos cotados para fazer parte da lista para a Copa, enquanto o volante/lateral Jean perdeu espaço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.