Assessoria de imprensa atleticana confirmou que ainda falta resolver alguns detalhes para que novo vínculo do jogador possa ser assinado

Ronaldinho ainda não assinou seu novo contrato com o Atlético-MG
Matthias Schrader/AP
Ronaldinho ainda não assinou seu novo contrato com o Atlético-MG

O Atlético-MG não terá o craque Ronaldinho Gaúcho na partida contra o Nacional, domingo, no Independência. Apesar de o presidente Alexandre Kalil ter anunciado que o jogador permaneceria no clube em 2014, o atleta ainda não assinou contrato, por isso, não tem condições de atuar pelo time mineiro.

A assessoria de imprensa atleticana confirmou que ainda falta resolver alguns detalhes para que o novo vínculo do jogador possa ser assinado. Nesta quinta-feira, o irmão e empresário de R10, Assis, se reunião com o diretor de futebol Eduardo Maluf para tentar solucionar as pendências.

Na estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro a informação passada pelo diretor de futebol atleticano era que Ronaldinho ficaria de fora por conta da expulsão contra os chineses do Guangzhou no Mundial de Clubes, mas como não tem contrato a punição não pode ser cumprida. Após assinar com o Atlético-MG a suspensão ainda terá que ser cumprida, o que tira o jogador da próxima partida.

Sem Ronaldinho, a tendência é Paulo Autuori manter Guilherme com a função de armar as jogadas do Atlético-MG. O treinador elogiou o desempenho do atleta na estreia do Mineiro, mas pediu mais atenção na hora de concluir em gol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.