Tamanho do texto

Atacante recém-contratado foi a grande novidade no treino um dia após goleada sobre o Corinthians

No treino realizado nesta tarde de quinta-feira no CT Rei Pelé, o recém-contratado Rildo foi a grande novidade na reapresentação do elenco do Santos , após a goleada por 5 a 1 diante do Corinthians . O ex-jogador da Ponte Preta fez o seu primeiro treinamento com bola e formou dupla ofensiva com Leandro Damião, na atividade de ataque contra defesa.

Emprestado até dezembro, Rildo foi um dos destaques do treinamento. O atacante que receberá cerca de R$ 60 mil mensais anotou dois gols na atividade desta tarde. O jogador de 24 anos, ainda não foi regularizado e segue sem previsão para estreia com a camisa do Santos.

Segundo jornal, zagueiro chileno pode reforçar o Santos nos próximos dias

O treinamento não contou com a presença dos titulares do jogo contra o Corinthians, que fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação do clube. Além do novo atacante, Rildo, e a principal contratação para temporada Leandro Damião, o argentino Montillo - vendido ao Shandong Luneng - também participou normalmente do treino, enquanto acerta os últimos detalhes de sua viagem para a China.

Eugênio Mena e Alan Santos, que deixaram a partida contra o Corinthians alegando dores musculares, iniciaram o tratamento para descobrirem a gravidade das lesões. O capitão Edu Dracena e o volante Alison permanecem na fisioterapia, se recuperando das lesões no joelho e no púbis, respectivamente. Livres do departamento médico, Léo, Giva e Anderson Carvalho apenas correram ao redor do gramado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.