Time baiano sofreu, mas bateu o Vitória da Conquista fora de casa. Pernambucanos perderam do Guarany de Sobral

Diante do adversário mais fraco do Grupo C, o Bahia sofreu, mas conseguiu uma importante vitória na busca por uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. Pela quarta rodada, o time de Salvador visitou o Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira, saiu atrás do marcador, mas foi buscar a virada, vencendo por 2 a 1.

Sport perdeu do Guarany de Sobral e segue sem vencer pela Copa do Nordeste
Futura Press
Sport perdeu do Guarany de Sobral e segue sem vencer pela Copa do Nordeste

Depois de Tatu abrir o placar para o Vitória da Conquista aos 19 minutos do primeiro tempo, o Bahia conseguiu reagir apenas na volta do intervalo. Anderson Talisca marcou aos 33 e Wilson Pittoni selou a vitória no último lance do jogo, após uma bela cobrança de falta.

Também nesta quarta-feira, pelo Grupo D, o Sport decepcionou. Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o time visitou o Guarany de Sobral e acabou derrotado mais uma vez. O gol dos anfitriões saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, com Gugu.

Para fechar o dia da competição regional, o Ceará, líder do Grupo C, conseguiu manter o topo da tabela de classificação com um empate, por 1 a 1, diante do Potiguar de Mossoró, segundo colocado com dois pontos a menos. Souza abriu o placar para o Vozão, enquanto Vavé empatou para o time do Rio Grande do Norte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.