Treinador mantém base campeã do Brasileirão em 2013 e deixa reforços Marcelo Moreno e Marlone no banco

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e praticamente definiu o time do Cruzeiro que enfrenta a Caldense, no próximo sábado, em Poços de Caldas. A formação será a mesma que estreou no Mineiro, já que o treinador celeste gostou da equipe e pretende corrigir apenas alguns problemas na saída de bola.

Revelação do Cruzeiro no Brasileiro, Lucas Silva vê time mais forte em 2014

Com isso a tendência é que o Cruzeiro atue com a seguinte formação: Fabio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges. Nesta quinta-feira, os reservas treinaram com: Rafael; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Marlone e Júlio Baptista; Willian e Marcelo Moreno.

Marcelo Oliveira comanda treino do Cruzeiro para o jogo contra a Caldense pelo Mineiro
Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro
Marcelo Oliveira comanda treino do Cruzeiro para o jogo contra a Caldense pelo Mineiro

Ainda entraram no coletivo o zagueiro Alex e o volante Eurico, atletas da equipe de base. Élber, Alisson e Vinícius Araújo também formados no próprio Cruzeiro também participaram das atividades. Os novatos Marlone e Marcelo Moreno seguem como opções no banco de reservas, sendo que o ex-Vascaíno ainda aguarda chance para estrear, mas já sentiu o calor da torcida no duelo contra a URT na abertura do Mineiro.

"O primeiro contato foi muito importante, colocar uniforme do Cruzeiro, sentir contato da torcida. Para mim, estreei, não importa ter entrado em campo ou não. Só de estar ali, foi motivo de orgulho. Foi de arrepiar, porque tendo primeiro contato no Mineirão, só jogava contra, primeiro contato com a torcida foi fundamental", declarou Marlone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.