Contra o Sergipe, lateral-esquerdo marcou três gols pela primeira vez em sua carreira

O grande destaque da goleada do Vitória sobre o Sergipe por 5 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste, foi o lateral-esquerdo Juan. Diante do clube alvirrubro, o defensor balançou as redes por três vezes, protagonizando um feito inédito em sua carreira. Após o apito final, o camisa 6 discorreu sobre a noite de gala, onde também foi responsável por uma assistência.

Goleada por 5 a 1 não agrada plenamente o treinador do Vitória

"Na verdade, eu nunca tinha feito nem mesmo dois gols na mesma partida e nesse jogo saíram três de uma vez. Eu não esperava que isso fosse acontecer, mas estou muito feliz, muito contente pela vitória e por ter ajudado a equipe com os gols", ressaltou o lateral-esquerdo.

Juan comemora um de seus gols na vitória por 5 a 1 sobre o Sergipe
Futura Press
Juan comemora um de seus gols na vitória por 5 a 1 sobre o Sergipe

Adiante, Juan expôs que o triunfo expressivo traz mais confiança para os comandados de Ney Franco, que figuram no segundo posto do Grupo A, com sete pontos. A liderança da chave pertence ao América-RN, com dez: "Uma goleada como essa ajuda a passar motivação, tanto para o torcedor quanto para nós mesmos. Mas não podemos achar que já está tudo certo. Temos de melhorar. A vitória foi importante, pois o Segipe é o adversário que está brigando conosco por uma vaga na próxima fase", explicou.

Utilizado como meia de armação no início da temporada, o defensor celebrou seu retorno à posição de ofício, mas também garantiu a obediência tática aos pedidos do técnico Ney Franco: "É o setor que tenho um grande conhecimento. Me sinto à vontade ali. Mas quero deixar claro que sempre vou dar o meu máximo em qualquer posição e acatar o que o Ney me pedir. Estou aqui para ajudar a equipe", sintetizou.

O próximo desafio do Vitória na Copa do Nordeste será neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Confiança-SE, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.