"Temos que continuar nessa pegada, que a gente vai longe nesse Paulistão", disse o atacante do Santos

Autor do segundo gol do Santos na goleada de 5 a 1 aplicada no Corinthians , o atacante Gabriel Barbosa tem substituído a altura Leandro Damião, principal contratação do Peixe para temporada. O jovem atleta é o artilheiro do alvinegro no Campeonato Paulista, ao lado de Thiago Ribeiro, ambos com dois gols marcados.

Além do gol, Gabriel ajudou na pressão ofensiva e também deu o passe para Thiago Ribeiro marcar o terceiro gol da partida contra o Corinthians. Após a vitória, o atacante elogiou a maneira como o Santos se comportou em campo e afirmou que a equipe manterá os "pés no chão".

Gabriel comemora um dos gols do Santos
Flickr oficial
Gabriel comemora um dos gols do Santos

"A gente fez um grande jogo, um grande espetáculo para a torcida também. Precisa continuar assim, com o pé no chão e treinando bastante. Temos que continuar nessa pegada, que a gente vai longe nesse Paulistão", disse.

O Santos, que foi obrigado a fazer três alterações por contusão, entre eles o atacante Gabriel, o lateral esquerdo Mena e o volante Alan Santos, volta a campo neste sábado, 01, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O time santista, comandado por Oswaldo de Oliveira é líder do Grupo C, com 10 pontos, um a mais que o vice-líder São Bernardo que tem um jogo a menos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.