Além do volante que estava na Portuguesa, quatro destaques do time sub 20 serão promovidos

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, negou, neste domingo, os boatos de que há uma proposta de compra do Napoli pelo volante Ralf. Em entrevista à TV Gazeta, o dirigente afirmou que a única proposta feita até o momento, de empréstimo, foi negada.

Incentivador na seleção, Mano Menezes ainda tenta entender Alexandre Pato

"O Corinthians não recebeu nenhuma proposta. Teve uma proposta de empréstimo, que refutamos, mas proposta definitiva, até agora, nada. Nossa vontade é que ele fique, mas se vier uma proposta interessante para o jogador, para o Corinthians, nós vamos sentar e analisar", declarou Ximenes.

Bruno Henrique se destacou na Portuguesa
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Bruno Henrique se destacou na Portuguesa

Por outro lado, o dirigente falou também sobre a possível chegada de jogadores para reforçar o elenco. De certo, por enquanto, apenas o acerto com Bruno Henrique, que deve ser concretizado durante a semana. Além dele, quatro destaques do sub-20 serão promovidos.

"Trouxemos bons reforços na temporada e estamos próximos de fechar com o Bruno Henrique. Devemos fechar o negócio na semana. Da Copa São Paulo, o Zé Paulo, o Pedro, o Guilherme Arana e o Fabiano serão integrados ao elenco profissional", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.