Tamanho do texto

Com 22 pontos, o Fortaleza é o líder isolado no Ceará, com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado

O Fortaleza continua imbatível no Campeonato Cearense. Neste domingo, o líder da competição visitou o Horizonte e empatou em 2 a 2. Assim, o Tricolor de Aço manteve sua invencibilidade no Estadual. São sete vitórias e um empate.

Fernando Sobral e Marciel, aos 38 minutos do primeiro tempo e 19 do segundo, marcaram para os anfitriões. Waldison, aos 9 e 43 da etapa complementar anotou os gols do time da capital cearense.

Com 22 pontos, o Fortaleza é o líder isolado da competição, com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado. O Horizonte, com 10 pontos, ocupa a terceira colocação.

ASA vence fora e mantém ponta
Pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, o ASA visitou o Coruripe e venceu por 2 a 1, aumentando sua vantagem na liderança, já que os anfitriões eram os vice-líderes no início da rodada.

Etinho chegou a abrir o placar para os donos da casa, mas Edvanio, de cabeça, e Lima, viraram o jogo e deram a vitória para o ASA.

Com 13 pontos, o time de Arapiraca lidera o Estadual, seguido por Santa Rita, Coruripe e Murici, todos na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Catuense perde primeira e vê liderança ameaçada
A Catuense perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo, a equipe visitou o Juazeirense e foi derrotada por 2 a 1.

Vaguinho, contra, abriu o placar para a Catuense, mas a equipe sofreu a virada. Guerrero e Gilberto garantiram a vitória do Juazeirense.

Com 11 pontos em seis jogos, o time de Catu continua na liderança, seguido pela Jacuipense e pelo Juzeirense, que têm a mesma pontuação do líder, mas com um jogo a menos. Serrano (10 pontos) e Galícia (7) completam a zona de classificação para a próxima fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.