"Eu me senti muito bem no primeiro trabalho com bola. Estou feliz demais por voltar a jogar", revelou o atacante

Walter em treino do Fluminense
Nelson Perez/Fluminense FC
Walter em treino do Fluminense

O Fluminense treinou na manhã deste sábado nas Laranjeiras e, em meio a trabalhos táticos, o técnico Renato Gaúcho dividiu suas atenções entre a defesa e o ataque da equipe. O time se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Com muitas orientações, o comandante repetiu o time da partida anterior: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Ao contrário dos titulares, os possíveis reservas realizaram treinamento físico e depois atividades com bola, em campo reduzido. Renato, como de costume, participou do recreativo no fim dos trabalhos, atuando ao lado do atacante Walter. Para finalizar, o foco foi nas bolas paradas.

Justiça paulista aprova nova ação e anula retirada de pontos de Lusa e Flamengo

Destaque na atividade de sexta-feira, Walter voltou a aparecer positivamente neste sábado. Perto de fazer sua estreia com a camisa do Fluminense, o goleador mostrou habilidade no domínio e proteção da bola.

"Eu me senti muito bem no primeiro trabalho com bola. Estou feliz demais por voltar a jogar. Agradeço aos preparadores físicos, a nutricionista e a todos os profissionais daqui, que estão me ajudando muito", disse.


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.