Com dores no joelho direito, goleiro não deve enfrentar o Oeste neste domingo, no Morumbi. Neste sábado, ele não treinou e ficou apenas nos Reffis

Com dores no joelho direito, Rogério Ceni é desfalque
SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Com dores no joelho direito, Rogério Ceni é desfalque

O São Paulo concluiu neste sábado os treinamentos para o duelo diante do Oeste deste domingo no Centro de Treinamento da Barra Funda. O principal destaque, no entanto, foi uma ausência. Rogério Ceni, ainda com dores no joelho direito, ficou fora de mais uma atividade e tem poucas chances de estar à disposição de Muricy Ramalho para a próxima partida.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O capitão tricolor participava de um tratamento intensivo no Reffis enquanto seus companheiros seguiam as instruções de Muricy Ramalho em um treino tático. Rigoroso, o comandante posicionou os jogadores, corrigiu falhas e orientou cada movimento da equipe durante o treinamento.

Após o trabalho tático, como de costume, os atletas disputaram um rachão. Terminada a atividade recreativa, o elenco seguiu para os aposentos do CT e está concentrado para o jogo às 17h, no Morumbi.

Muricy ainda não divulgou os relacionados para a partida, mas repetiu a escalação que havia usado na sexta-feira e deve promover a estreia do uruguaio Pereira na lateral-esquerda. Assim, Denis, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo pode ser o time que entrará em campo neste domingo.

A única vaga em aberto está no gol, já que Rogério Ceni, apesar das dores, ainda não foi descartado pela comissão técnica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.