Volante vive a expectativa de negociação com o Napoli, apesar de o Corinthians não ter gostado dos números iniciais sugeridos pelos italianos

O interesse do Napoli por Ralf não faz o técnico Mano Menezes temer pela concentração do volante. O treinador afirmou que confia no desempenho do meio-campista na partida do Corinthians contra o São Bernardo, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

Ralf está com os dias contados no Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Ralf está com os dias contados no Corinthians

"Aparecem sondagens em todo momento, e eles convivem bem com isso. Assim como o Edenilson jogou bem contra a Portuguesa, o caso do Ralf ainda é menor em relação às especulações. Tenho certeza absoluta de que vai ser o Ralf de sempre", argumentou.

O exemplo de Edenilson foi citado por Mano porque o volante/lateral atuou contra a Lusa mesmo quando sua transferência para a Udinese estava avançada - o acordo foi anunciado poucos dias depois. Agora, Ralf vive a expectativa de negociação, apesar de o time paulista não ter gostado dos números iniciais sugeridos pelos italianos.

Ciente de que o Napoli ainda não desistiu do camisa 5, Mano explica que a diretoria terá de avaliar se vale mesmo a pena se desfazer de um jogador muito importante neste período de conquistas do Corinthians.

"Não gosto de abordar antes de existir algo oficial ou definitivo. Existem especulações, e é um dos jogadores referências do Corinthians vencedor. Sempre que sai um deles há uma perda e precisa pesar se vale para Corinthians, jogador... É preciso ver se a capacidade de suprir uma ausência como esta vai compensar qualquer questão financeira", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.