Defensor de 27 anos já realizou exames médicos no novo clube. "Chego extremamente empolgado", disse

Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série A com o Criciúma, o zagueiro Leonardo deixou o clube e acertou sua ida para a Ponte Preta . O defensor, de 27 anos, já realizou exames médicos e ressaltou os motivos que o fizeram desembarcar em Campinas.

Mercado da bola: o vaivém de atletas e as negociações que envolvem seu clube

"Chego extremamente empolgado. Sou motivado com times que tem uma grande torcida e a Ponte mostrou isso no ano passado, quando foi vice da Sul-Americana. O clube tem um pensamento vencedor, ambicioso e com os torcedores querendo uma sequência de bons campeonatos. Quero conquistar títulos aqui", discorreu, após acertar o vínculo de um ano.

Ponte Preta anuncia a contratação do meia Bida e do lateral Magal

Leonardo expôs que recebeu uma proposta da Portuguesa, além da renovação de vínculo com o Criciúma, mas ressaltou o desejo de defender a Ponte: "Sempre vi a Ponte como um time aguerrido, de qualidade e muito forte fora de casa e com uma torcida fanática também no Moisés Lucarelli. Sou um cara que incorpora este espírito lutador. Tenho certeza de que fiz a melhor escolha."

Na Ponte Preta, Leonardo terá a concorrência de César, Diego Sacoman, Gabriel, Luan e Raphael Silva. Em situação regularizada, o defensor está à disposição de Sidney Moraes para o duelo da quarta rodada, quando medirá forças com o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.