Jogadores esperam a regularização de seus contratos para estrearem pelo time paulista

Bida reforça a Ponte Preta
Divulgação
Bida reforça a Ponte Preta

A Ponte Preta oficializou nesta sexta-feira a contratação de dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista e da temporada. O meia Bida e o lateral-esquerdo Magal assinaram contrato com o clube campineiro, mas ainda aguardam os trâmites burocráticos para ficarem à disposição de Sidney Moraes.

Comente esta notícia com outros torcedores

A dupla só deve ser apresentada à imprensa na próxima semana. O contrato assinado pelos jogadores é válido por um ano. Os atletas chegam para repor o elenco que sofreu diversas baixas após a última temporada, quando a Ponte chegou à final da Copa Sul-Americana.

Mercado da bola: o vaivém de atletas e as negociações que envolvem seu clube

Meio-campista, Bida, de 29 anos, estava no Atlético-GO em 2013, mas já tinha rescindido contrato e esperava fechar com um novo clube. O jogador, que se destacou defendendo o Vitória entre 2006 e 2010, foi suspenso por doping em 2012 e retornou no ano passado. O atleta teve a pena reduzida após uma nutricionista reconhecer erro na dosagem de medicamentos.

Já Magal, de 26 anos, foi revelado pelo Guarani-MG e teve grande projeção no Flamengo, em 2012. Depois de uma passagem de pouco sucesso no clube carioca, o lateral passou por Bahia e Portuguesa na última temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.