Em meio a um trabalho de reestruturação do time, o técnico destacou a força das categorias de base

O técnico Lisca comemorou bastante a vitória por 1 a 0 do Náutico sobre o Sport , na noite desta quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Ao término do confronto, o treinador correu pelo gramado da Ilha do Retiro para festejar e citou o poder financeiro do oponente para destacar o resultado positivo obtido por seu time.

Náutico derrotou o Sport dentro da Ilha do Retiro
Matheus Britto/Futura Press
Náutico derrotou o Sport dentro da Ilha do Retiro

"O Sport valorizou nossa vitória, porque é um grande time, de Série A, com a folha talvez cinco vezes maior do que a nossa. Com nosso time na Série B, a receita vai lá para baixo. O Sport vem de investimento pesado, e o Náutico vem de descenso, mas com um grupo que respeita muito o clube", afirmou.

No ano passado, os rivais pernambucanos fizeram o caminho inverso. O Rubro-negro disputou a Série B e conquistou o acesso, enquanto o Timbu terminou na lanterna da elite nacional, sendo rebaixado.

Em meio a um trabalho de reestruturação do time alvirrubro, Lisca destacou a força das categorias de base. "Nosso elenco tem 50% de pratas da casa e isso é mérito do clube", completou o comandante, depois de sua equipe ter quebrado um jejum de dez anos sem vencer na Ilha do Retiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.