Partida contra o Aimoré, neste domingo, marca a estreia dos titulares nesta temporada

O penúltimo treino do Grêmio antes da estreia do time principal em 2014 teve problemas. Ao todo, o técnico Enderson Moreira não pôde contar com três titulares: Kleber, Souza e Zé Roberto. Destes, o atacante é quem tem melhores chances de encarar o Aimoré, no domingo.

Kleber deixou o treino de quinta-feira com dores na panturrilha, e por isso foi poupado. No entanto, exames realizados na tarde desta sexta não apontaram o lesão, o que o libera para participar do treino de sábado e da partida contra o Aimoré. Souza também sentiu dores musculares e virou dúvida. Edinho e Riveros treinaram entre os titulares.

Público dos grandes em casa nos estaduais não lotaria palco da final da Copa

Já Zé Roberto está liberado em termos físicos, mas não foi inscrito a tempo hábil no BID e por isso ficará fora do jogo. Nesta sexta, ele treinou entre os reservas. Sua renovação com o clube, porém, está acertada, e o novo vínculo deve se estender até dezembro.

O time que treinou nesta sexta teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Maxi Rodríguez; Paulinho e Barcos. A saída de Paulinho para a entrada de Kleber é praticamente certa. Se Souza voltar, a dúvida é entre Edinho e Riveros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.