Jornal AS criticou a atitude do brasileiro, que postou uma foto na rede social e escreveu um trecho de música religiosa

Foto postada por Neymar no Instagram
Reprodução
Foto postada por Neymar no Instagram

Personagem central da polêmica que fez Sandro Rosell a renunciar ao cargo de presidente do Barcelona, Neymar foi criticado nesta quinta-feira pelo jornal espanhol As após publicar uma foto sorrindo na rede social Instagram. Alvo de investigação do Ministério Público espanhol, a transferência do craque brasileiro é o principal motivo da queda de Rosell.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"O jogador brasileiro postou uma imagem mostrando um sorriso de orelha a orelha e dando graças a Deus ‘por outro dia de alegria’, por ‘me ajudar a vencer o mal’"", criticou o As

O periódico ainda citou a mensagem que Neymar mandou para a presidente Dilma Rousseff, via Twitter, afirmando que trocaria gols por vitórias da seleção. "O importante é dar alegrias aos brasileiros. E dentro de campo vamos dar tudo com o apoio da torcida para vencer a Copa das Copas".

"Este é Neymar, pensando no Brasil desde Barcelona no dia da crise institucional mais grave do clube azul e grená nos últimos tempos", completou o jornal.

Na rede social, o craque brasileiro escreveu: "Obrigado, Jesus por mais um dia de alegria Obrigado, Jesus por mais um dia de vitória. Obrigado, Jesus por conceder sabedoria e de mudar a minha história. Obrigado, meu Jesus. Obrigado, Jesus por me ajudar o mal vencer. Obrigado, meu Jesus por meu direito de viver. Obrigado, Jesus por todo bem que o Senhor faz e de me dar saúde e paz". A citação é uma música do padre Reginaldo Manzotti com a participação do Neguinho da Beija Flor. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.