Tamanho do texto

Treinando em dois períodos no clube, atacante vê trabalho útil para garantir sua vaga também na seleção brasileira

Os jogadores do Atlético-MG não estão ganhando folga do técnico Paulo Autuori na pré-temporada. Nesta quinta-feira, os atletas trabalharam em dois períodos na Cidade do Galo. O atacante Jô, que sonha ir a Copa do Mundo representando o Brasil, aprova o trabalho de Autuori e afirma que vale tudo para os atleticanos repetirem o mesmo desempenho de 2013.

Ronaldinho e mais três são desfalques certos do Atlético-MG para estreia

"O professor veio com bastante vontade. Quem conhecia o Paulo passou para a gente que ele gosta de trabalhar bastante, mas é importante já que, para a gente repetir o ano passado, merece esse sacrifício", disse Jô, que quer ser destaque do Atlético-MG para continuar sendo lembrando por Felipão na Seleção Brasileira.

Atacante Jô mostrou empolgação com rotina de treinos pesada no Atlético-MG no início da temporada
Flickr/Atlético Mineiro
Atacante Jô mostrou empolgação com rotina de treinos pesada no Atlético-MG no início da temporada

"Pretendo fazer um ano melhor do que ano passado. Até porque tenho um sonho para ser realizado que é jogar uma Copa no meu país. Agradeço a Deus por ser convocado. Agora só depende de mim, do meu esforço, para disputar uma Copa do Mundo", declarou.

Jô revela que o técnico Paulo Autuori traçou um planejamento para o Galo que inclui o tricampeonato Mineiro e o bicampeonato da Libertadores. "São objetivos que o Autuori nos passou. Ser tri do Mineiro e bi da Libertadores, que parece que há tantos anos isso não acontece. Não vai ser fácil, a gente tem a consciência disso, mas também sabemos que temos condições de buscar esses feitos", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.