Time de Ney Franco bate Confiança por 3 a 1 depois de tropeço na primeira rodada

Madson sobe de cabeça e disputa a bola pelo Bahia
Edson Ruiz/Gazeta Press
Madson sobe de cabeça e disputa a bola pelo Bahia

Após ser goleado fora de casa pelo CSA na primeira rodada, o Bahia não aproveitou a chance de se recuperar diante de sua torcida. Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço empatou com o Santa Cruz em 1 a 1.

O gol inaugural da partida foi marcado pelo atacante Rhayner ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos. Aos 30 do segundo tempo, Tiago Costa empatou para os pernambucanos.

No outro jogo da chave, Vitória da Conquista-BA e CSA ficaram no empate em 2 a 2, na casa do time baiano.

Rafael Granja abriu o placar para os anfitriões, aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 2 da etapa complementar, Roberto Dias empatou. Josimar virou para o CSA aos oito. Porém, Rafael Granja fez o segundo do time da casa aos 20 e fechou o placar.

O CSA continua na liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. O Santa Cruz é o vice-líder, também com quatro, mas perdendo no saldo de gols, seguido pelo Vitória da Conquista, que tem um ponto, assim como o Bahia. O Tricolor perde no saldo de gols para os rivais do estado.

Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o CSA e o Bahia encara o Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova.

Vitória se recupera após derrota na estreia

Após perder em casa na primeira rodada, o Vitória visitou o Confiança e recuperou os pontos perdidos diante de sua torcida vencendo por 3 a 1.

O rápido atacante Willie abriu o placar para os rubro-negros, aos 22 minutos do primeiro tempo. Contudo, o Vitória não segurou o resultado por muito tempo. Aos 27, Henrique empatou para o Confiança.

No segundo tempo, Mateus Salustiano desempatou para os baianos, aos 24 minutos e José Welison, aos 29, decretou a vitória do Leão.

Assim, o Vitória assume a terceira colocação do Grupo A, com três pontos. O América-RN é o líder, com a mesma pontuação e um jogo a menos. Nesta quinta, os potiguares encaram o Sergipe, vice-líder também com três pontos. O Confiança, com zero, é o lanterna.

Ceará vence no apagar das luzes

Atuando longe do Castelão, o Ceará teve dificuldades, mas conseguiu superar o Treze-PB por 1 a 0, com um gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo por Leandro Brasília.

Assim, o Ceará vai a seis pontos no Grupo C e lidera a chave. O Potiguar-RN é o vice-líder, com quatro pontos, seguido de CRB, com um, e Treze, com zero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.