Volante brasileiro pode até ser relacionado para o clássico contra o Manchester City, na próxima quarta-feira

Paulinho em ação pelo Tottenham
Clive Rose/Getty Images
Paulinho em ação pelo Tottenham

Além do fato de ter voltado ao caminho das vitórias (são cinco somente nos últimos sete jogos), o Tottenham tem motivos de sobra para comemorar. Nesta quarta-feira, o volante Paulinho retornou aos treinamentos no clube londrino e pode ser relacionado para a partida contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Inglês.

Comente esta notícia com outros torcedores

Paulinho se machucou na vitória do Tottenham por 3 a 0 sobre o Stoke, no dia 29 de dezembro, após sofrer uma entrada dura do meia Charlie Adam. Na ocasião, ele acabava de voltar à equipe após cumprir suspensão de três jogos por ter acertado uma voadora no atacante do Liverpool Luis Suárez.

Além de Paulinho, quem também voltou a treinar foi o zagueiro Jan Vertonghen, que desfalca o Tottenham desde o início de janeiro, também por causa de um problema no tornozelo. Ele é titular absoluto da defesa, que começou o Campeonato Inglês muito bem, caiu de rendimento na metade do primeiro turno e agora volta a reencontrar o bom futebol.

Com a participação na atividade desta tarde, então, ambos poderão reforçar o Tottenham já na próxima quarta-feira, no duelo diante do Manchester City, dentro de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. O time londrino é o quinto colocado com 43 pontos, enquanto o rival a vice-liderança com 50. No primeiro turno, a equipe de Manchester massacrou os rivais no Etihad Stadium, com uma humilhante vitória por 6 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.