Bruninho tem vínculo com o clube do Canindé somente até maio e deve se juntar ao grupo de Gilson Kleina

Bruninho em ação pela Portuguesa
Djalma Vassão/Gazeta Press
Bruninho em ação pela Portuguesa

Perto de confirmar Bruno César como oitava contratação para a temporada, o Palmeiras se movimenta para reforçar seu elenco já no Campeonato Brasileiro. O clube está próximo de acertar um pré-contrato com Bruninho, volante que está na Portuguesa e que fica sem vínculo em maio.

Nenhum dos clubes fala abertamente sobre a negociação. Mas, no Canindé, já há quem dê a saída de Bruninho como certa e que, por isso, o jogador ficou na reserva na estreia do Estadual, no domingo, contra o Corinthians.

No Palmeiras, a chegada do meio-campista já é comemorada como um trunfo. O atleta está livre para assinar pré-contrato e é um dos jovens valores que o diretor executivo José Carlos Brunoro busca, com o diferencial de que virá de graça.

Bruninho tem 21 anos e foi formado nas categorias de base da Portuguesa. O Verdão conversa para acertar vínculo de até quatro temporadas com ele, que começaria sua trajetória no clube como um opção para Gilson Kleina, que hoje tem Eguren, França, Marcelo Oliveira, Renato, Wendel e Wesley como opção para marcar no meio-campo.

Até agora, a diretoria já confirmou as contratações dos zagueiros Lúcio, ex-São Paulo, e Victorino, ex-Cruzeiro, do lateral esquerdo William Matheus, ex-Goiás, do volante França, ex-Hannover, da Alemanha, do meia Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, e dos atacantes Diogo, ex-Portuguesa, e Rodolfo, ex-Rio Claro. O meia Bruno César, do Al Ahli, da Arábia Saudita, deve ter seu empréstimo confirmado nos próximos dias.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.