Atacante quer deixar para trás Mundial de Clubes e disse que clube tem condições de fazer ano melhor que 2013

Os jogadores considerados titulares do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta semana, dando início a temporada, em que o objetivo principal é tentar o bicampeonato da Copa Libertadores. Animado, o atacante Diego Tardelli disse acreditar que os alvinegros têm tudo para brilhar em 2014 tanto ou mais que no ano passado.

"A torcida tem que estar junto com a gente de novo, esquecer o que de ruim aconteceu em dezembro e nos ajudar a começar o ano bem, ganhando títulos. Estou confiante que teremos mais um grande ano, com um grande treinador, e mantendo o grupo de jogadores", declarou o atacante.

Tardelli vê a manutenção da base como um dos trunfos do Atlético-MG para brigar pelos títulos da temporada.

"Nosso grupo é muito forte, já demonstrou isso no ano passado. Mudou uma ou outra peça, mas o time que terminou o ano é o mesmo que está aí", disse o jogador, que deseja aproveitar ao máximo a pré-temporada.

"Vou me preparar muito nessa pré-temporada. Agora, começando do zero, tenho certeza que as coisas irão fluir e meu futebol vai aparecer. Então, estou empolgado e confiante de que tudo dará certo", afirmou Tardelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.