Fábio Mahseredjian analisa evolução dos jogadores durante atividades físicas na pré-temporada

A pré-temporada do Grêmio se encerra nesta quarta-feira, com um amistoso contra o Flamengo, de São Valentim. O período de dez dias em Bento Gonçalves foi proveitoso, de acordo com a avaliação do preparador físico Fábio Mahseredjian, que se notabilizou por dar treinos extremamente intensos aos jogadores gremistas.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Fábio Mahseredjian comanda treino no Grêmio
Divulgação
Fábio Mahseredjian comanda treino no Grêmio


"O balanço é extremamente positivo. Todos tiveram o máximo empenho, houve evolução na parte física, resistência, força e potência", indicou Mahseredjian. "A equipe ainda tende a evoluir. Ritmo de jogo só se adquire jogando, e por isso a nossa ideia é colocar este time para jogar no domingo", revelou o preparador, indicando que os titulares é que atuarão diante do Aimoré, na Arena, pela 3ª rodada do Gauchão.

A ideia da comissão técnica é que o time sub-23 jogue nesta quinta, contra o Lajeadense, e na quarta que vem, contra o Brasil de Pelotas. O jogo contra o Aimoré, e do confronto com o Juventude (dia 2 de fevereiro) em diante, os titulares é que entrarão em campo. Isso inclui ainda o jogo contra o Veranópolis (5 de fevereiro), o Gre-Nal (dia 9) e a estreia na Libertadores (dia 13).

No penúltimo trabalho da pré-temporada, o elenco gremista teve mais testes físicos puxados na manhã desta terça-feira. A curiosidade foi a entrada de um cachorro no campo do São Paulo de Bento Gonçalves, que descontraiu o ambiente e interrompeu os trabalhos. Marcelo Grohe, Rhodolfo, Edinho, Souza, Maxi Rodríguez e Zé Roberto foram poupados da atividade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.