Atacante recém-contratado sofreu um estiramento de primeiro grau na panturrilha esquerda

Everton Costa, atacante do Vasco
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Everton Costa, atacante do Vasco

Reforço para a temporada de 2014, o atacante Éverton Costa desfalcará o Vasco por três semanas. Segundo o departamento médico do clube, o jogador teve um estiramento de primeiro grau na panturrilha esquerda, que exigirá um tratamento intensivo. A lesão ocorreu na reta final da pré-temporada, realizada em Pinheiral (RJ), município do Vale do Paraíba Fluminense.

Comente esta notícia com outros torcedores

Assim, a estreia do dianteiro na formação de Adílson Batista não possui data estimada para ocorrer. Além de Éverton Costa, o clube tem o jovem meia Jhon Cley no departamento médico. Com dores no joelho, o armador será submetido a uma artroscopia, podendo ficar fora por até um mês.

Por sua vez, o volante paraguaio Aranda, que também sentiu dores nos trabalhos realizados em Pinheiral, segue treinando com o elenco sem manifestar dores ou incômodos. Entretanto, mesmo com a aparente recuperação, o jogador só deverá estrear na terceira rodada do estadual, quando o Vasco recebe o Friburguense, às 19h30 (de Brasília) do dia 26 de janeiro, domingo, em São Januário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.