Equipe foi derrotada pelo Bragantino por 2 a 0 na rodada de abertura do Campeonato Paulista

Após passar por grandes dificuldades ao longo de 2013 e correr risco de ser rebaixado para segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o São Paulo iniciou de maneira negativa este ano ao sucumbir por 2 a 0 diante do Bragantino, no último domingo. Insatisfeito com o revés, o público presente no Estádio Nabi Abi Chedid vaiou os atletas e mostrou ansiedade por bons resultados. E, nesta terça-feira, o lateral-direito Luis Ricardo e o atacante Ademilson deram razão aos torcedores.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Nosso torcedor está magoado pelo ano passado. Ele deseja um São Paulo melhor, pelo menos brigando por alguma coisa maior. O torcedor quer que as coisas mudem, e quando fazemos um jogo como esse último, com certeza eles vão cobrar. Estamos treinando e esperamos que tudo possa dar certo", afirmou o lateral, que defendeu a Portuguesa em 2013.

Muricy escala três atacantes em treino do São Paulo e dá chance a Osvaldo

Titular da equipe no fim de 2013, Ademilson também começou jogando diante do Bragantino, mas pouco conseguiu fazer para evitar a derrota no interior paulista. Mesmo com o desempenho irregular, a expectativa é de que o atleta siga no time que enfrenta o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi, e forme trio ofensivo com Osvaldo e Luis Fabiano.

"Os torcedores sempre pedem para termos força de vontade, e precisamos demonstrar isso para eles. Atuando no Morumbi, não adianta ganharmos e sermos um time mais ou menos, que sofreu para conquistar o resultado", encerrou o atacante.

Após o revés na estreia, o São Paulo aparece na quinta e última colocação do Grupo A, sem pontuar. No entanto, o clube tricolor tem a mesma pontuação de todos seus adversários da chave, já que as outras quatro equipes também foram derrotadas na primeira rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.