Marques é assediado por outros clubes, mas segue rotina de treinos no clube

O nome do atacante Rafael Marques vem sendo especulado em vários clubes e sua permanência no Botafogo segue incerta. No entanto, sem se importar com os rumores, o jogador treinou normalmente e mostrou sinais de melhora de sua lesão. O atacante ainda sente dores no pé.

Deixe seu comentário para a notícia

Elias também está de volta. O atleta estava no Resende, e realizou apenas um trabalho físico, na manhã desta segunda-feira. Ele não deve atuar na próxima partida da equipe de General Severiano e a diretoria carioca corre para regularizar sua situação. O jogador deve estrear na temporada diante do Deportivo Quito, primeiro jogo do clube na Libertadores da América, dia 5 de fevereiro.

O Botafogo estreou no Campeonato Carioca no último sábado, e apenas empatou, em 1 a 1, com o Resende. Destaque da partida, capitão, camisa 10 e autor do gol, Renato comentou a atuação em uma posição bem mais avançada e espera que o time evolua nos próximos jogos.

"É uma função que fiz no Sevilha. Durante a semana, o Duda (técnico Eduardo Húngaro) me perguntou se podia atuar ali, disse que sim. Estou aqui para ajudar. Esperamos melhorar a cada partida", afirmou.

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Bangu, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.