Defensor foi apresentado nesta segunda-feira e já fala em conquistar os torcedores do novo clube

Eduardo é apresentado pelo Criciúma
Divulgação
Eduardo é apresentado pelo Criciúma

Na tarde desta segunda-feira, o Criciúma apresentou mais um reforço para a temporada de 2014. Trata-se do lateral-direito Eduardo, que defendeu o Joinville no último Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor chega ao clube almejando fazer história, além de ressaltar as boas referências que o fizeram assinar  o vínculo. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Quero fazer história no Criciúma. Jogar um Campeonato Brasileiro da Série A tem uma repercussão bem maior. Espero corresponder às expectativas dos dirigentes e da torcida, que apostaram muito em mim. Estou muito feliz em estar hoje vestindo a camisa do Tigre", sintetizou Eduardo.

Adiante, o defensor fez questão de projetar uma boa caminhada no elenco titular do Tigre: "As referências que tenho do Criciúma são as melhores, por amigos que passaram e que tenho por aqui. Fiquei muito feliz com o convite. Espero ter sucesso aqui", finalizou.

Natural de Maceió-AL, Carlos Eduardo Santos Oliveira, de 27 anos, é cria da base do CRB. Além da base do Galo da Pajuçara, soma passagens por Vasco, Duque de Caxias, Guaratinguetá-SP, Confiança-SE e Ríver-PI. Em Santa Catarina, defendendo as cores do Joinville, se sagrou tricampeão da Copa Santa Catarina, além do título do Campeonato Brasileiro da Série C, em 2011.

O Criciúma estreia no Campeonato Catarinense no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Joinville, na Arena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.