Tamanho do texto

Veterano atingiu marca histórica no último domingo, pelo Campeonato Paranaense. Ele ainda relembrou campanha da Copa João Havelange

Lúcio Flávio completou 250 jogos pelo Paraná
Divulgação
Lúcio Flávio completou 250 jogos pelo Paraná

A noite do último domingo foi especial para o meio-campista Lúcio Flávio. Além de marcar o gol da vitória do Paraná sobre o Cianorte, na estreia tricolor no Campeonato Paranaense, o meia ainda completou 250 jogos com a camisa azul, vermelha e branca.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Quase 16 anos após estrear como profissional, Lúcio Flávio foi o principal jogador em campo no triunfo por 2 a 0 sobre o Cianorte. Além de converter o pênalti que deu a inaugurou o placar para o Tricolor da Vila, o meio-campista ainda acertou a trave em cobrança de falta, nos últimos minutos do jogo.

No Paraná, o meio-campista estreou pelo profissional na vitória por 3 a 1 sobre o Francisco Beltrão, no Campeonato Paranaense de 1998. De lá para cá, marcou 54 gols pelo Tricolor e tem média pouco maior de um gol a cada quatro partidas. O jogador guarda na memória os bons momentos vividos com a camisa paranista.

"Sem dúvida, tenho na memória uma série de partidas, como a minha estreia, ou goleadas contra rivais. Mas pela importância e por tudo o que representou na época, tenho carinho especial por nossa campanha da Copa João Havelange", revela o meia, relembrando a competição disputada em 2000, quando o Paraná venceu o Módulo Amarelo e sagrou-se campeão nacional.

Lúcio Flávio deve voltar a campo às 19h30 desta quinta-feira, quando o Paraná recebe o Metropolitano na Vila Capanema, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O Tricolor é líder do torneio, com três pontos e dois gols de saldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.