Goleado fora de casa pelo CSA na sua estreia na temporada, Bahia espera que estádio reverta situação

Após estrear com derrota para o CSA na estreia da Copa do Nordeste, o Bahia volta a Salvador na tarde desta segunda-feira para dar sequência aos trabalhos da semana visando duas partidas na Arena Fonte Nova, pelas próximas rodadas da competição regional. O Tricolor aposta no fator casa para evoluir e conseguir as vitórias.

Deixe seu comentário para a notícia

Atuando em casa, porém, o Bahia não vem tendo bons resultados. Dos últimos oito jogos na Arena Fonte Nova, a equipe perdeu quatro e venceu apenas dois. Mas um destes triunfos não serviu de nada para as pretensões da equipe, já que o 1 a 0 sobre o Nacional de Medellin não foi suficiente para avançar na última edição da Copa Sul-Americana.

Prometendo um time reformulado neste ano, Marquinhos Santos frustrou as expectativas do torcedor tricolor ao apresentar time apático na goleada por 4 a 1 sofrida na primeira partida da temporada. Agora, seus comandados têm a missão de vencer Santa Cruz e Vitória da Conquista em casa para ganhar confiança no torneio.

Visando a volta por cima, o elenco do Tricolor de Aço trabalhou na manhã desta segunda-feira, ainda em Maceió, onde enfrentou o CSA. Nesta terça, o grupo treina à tarde na Arena Fonte Nova, palco da partida do dia seguinte, quando o Bahia encara o Santa Cruz a partir das 21h15, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Após o segundo compromisso do ano, os atletas treinam na quinta e na sexta-feira visando a partida contra o Vitória da Conquista, que será realizada às 18h30 do sábado. Mais uma vez na Arena Fonte Nova, o duelo também vale pela competição nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.