Jogador não deve ser aproveitado pelo clube paulista nesta temporada

Tinga estava defendendo o Figueirense
Divulgação/Site do Figueirense
Tinga estava defendendo o Figueirense

A diretoria do Avaí admitiu negociar o empréstimo do volante Tinga com o Palmeiras. Sem espaço, o jogador procura um novo time para defender durante a temporada. Os cartolas, no entanto, reiteram que a negociação é pontual e dependerá de um acordo financeiro entre os clubes.

Comente esta notícia com outros torcedores

"A negociação existe. A chance de ele defender o Avaí é grande, se o Palmeiras aceitar as condições. Vamos pagar uma quantia baixa. Assim, a contratação não pesará tanto na folha salaria do clube", confirmou o gerente de futebol do Avaí, Júlio Rondinelli, em entrevista ao Diário Catarinense .

Mercado da bola: o vaivém de atletas e as negociações que envolvem seu clube

Tinga chegou a ser apontado como reforço do Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista, mas a negociação acabou não se concretizando. A proposta do Leão envolve o pagamento de parte do salário pelo Palmeiras.

Revelado pela Ponte Preta, o jogador de 23 anos foi emprestado ao rival Figueirense na última temporada, integrando o time que conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão. Tinga, entretanto, foi pouco aproveitado e disputou apenas sete jogos na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.