Enquanto titulares fizeram atividade regenerativa, quem não entrou em campo teve trabalho com bola

Adilson Batista, técnico do Vasco
Flickr/Vasco
Adilson Batista, técnico do Vasco

Após folgar no dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o Boavista, pelo Campeonato Carioca, o Vasco da Gama voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira. O técnico Adílson Batista deu ênfase ao trabalho dos reservas e os jogadores que não foram aproveitados na estreia do estadual participaram de atividade com bola sob sol forte.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Nomes como Bernardo, Juninho, Pedro Ken, Dakson e Diego Renan, que ainda não estão em condição física ideal, fizeram parte do treino comandado pelo treinador em São Januário. Segundo Adílson prometeu após o empate deste sábado, os primeiros treinos da semana serão decisivos para observar os atletas que podem ter condição de jogo para a segunda rodada.

Goleiro uruguaio se destaca em treino:

Montoya dá belo drible, mas perde gol:

Montoya, Thalles e Henrique, que entraram no decorrer da partida contra o Boavista também estiveram junto do grupo, que subiu ao gramado apenas por volta das 9h50. O colombiano, inclusive, quase marcou um golaço no coletivo depois de dar caneta em Rafael Vaz. Antes do final da atividade, os atletas do setor ofensivo vascaíno ainda aprimoraram os arremates em um treino específico de finalizações.

Enquanto isso, os titulares fizeram atividade regenerativa na academia e na sequência correram ao redor do gramado. Depois do empate na estreia, o Vasco ocupa a sexta colocação do Campeonato Carioca e tem novo compromisso às 19h30 desta quarta-feira, quando visita o Macaé no Moacyrzão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.