Mesmo sem ter estreado, volante exaltou a recepção do elenco e prevê "ano muito forte" para a equipe

Mesmo sem ter ainda jogado uma partida com a camisa do Grêmio, o volante Edinho se diz empolgado em seus primeiros dias de novo clube. Nesta segunda-feira, o jogador concedeu uma entrevista coletiva em Bento Gonçalves, onde a equipe realiza pré-temporada, e se mostrou muito feliz e motivado para ajudar o Tricolor em 2014.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Eu pensei que ia me adaptar bem, mas não tanto. O grupo me abraçou de uma maneira incrível. São jogadores que tratam todo mundo super bem. Todo mundo tem treinado o máximo e buscado o seu espaço. Desde que virei jogador profissional nunca vi uma pré-temporada com um grupo tão dedicado quanto esse. Tem tudo para ser um ano muito forte", projetou o centromédio gremista.

Nos primeiros treinos comandados pelo técnico Enderson Moreira, Edinho tem sido escalado no time reserva. O volante não vê problema algum na opção do técnico e elogia os companheiros que hoje são titulares da posição: "O Ramiro é um grande marcador, e tem um passe muito bom. Já o Souza também tem muita qualidade. A concorrência é sadia", define o jogador.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Quarta-feira a equipe encerra a pré-temporada na Serra Gaúcha em um amistoso contra o Flamengo, de São Valentim. Domingo o time principal faz sua estreia na temporada contra o Aimoré, na Arena, pela 3ª rodada do Gauchão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.